FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES 


COMO POSSO FAZER O MEU REGISTO? Para se fazer o seu registo em Pandora Tarot preencha diretamente no website o seu email e senha, ou conecte-se diretamente com suas redes sociais, optando pelo Facebook ou Google+. Encontra essa caixa de registo no canto direito superior da homepage do site Pandora Tarot. 


COMO SOLICITAR A LIGAÇÃO? Após efetuado seu registo já se pode consultar. Para isso, verifique o seu saldo clicando na sua área pessoal. Para aumentar o seu saldo deve comprar créditos, acedendo à área “Comprar Créditos”. 


A LIGAÇÃO CAIU. O QUE FAZER? Caso a ligação caia volte a ligar para o consultor. Caso não consiga voltar a estabelecer contacto, contacte a equipa de Apoio ao Cliente através da caixa de mensagens, no canto inferior esquerdo da página, ou do email apoio.cliente@pandoratarot.pt. Assim, a equipa de Apoio ao Cliente da Pandora Tarot poderá ajudá-lo a retomar a ligação com a maior brevidade possível. Quando a ligação cai, a mesma é retomada exatamente de onde foi parada sem que nenhum minuto seja perdido. A ligação será retomada de e com a competência de nossos Consultores, a consulta fluirá normalmente. 


ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. E AGORA? Caso tenha se esquecido da sua password, por favor clique no botão "Esqueceu-se da sua password?" logo abaixo da caixa de login. Ao clicar receberá um email com as instruções para repor a sua password. 


COMO POSSO COMPRAR CRÉDITOS? Atualmente, a Pandora Tarot aceita como meios de pagamento Cartão de Débito e PayPal. O pagamento deve ser feito diretamente através do website Pandora Tarot. 


NÃO RECEBI A LIGAÇÃO PARA A MINHA CONSULTA. QUE DEVO FAZER? No caso de ter agendado consulta e ainda não ter recebido a sua ligação, entre em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente e solicite para verificar o ocorrido. 


NÃO RECEBI O MEU EMAIL DE ATIVAÇÃO. E AGORA? Caso não receba o email de ativação do seu registo procure nas pastas abaixo da caixa de entrada do seu email (pasta de SPAM ou de Lixo). Se mesmo assim não encontrar o seu email contacte-nos para apoio.cliente@pandoratarot.pt para que possamos reenviar-lhe o email de ativação. 


NÃO VISUALIZO O SITE CORRETAMENTE. QUE FAZER? Para uma melhor visualização do site Pandora Tarot é recomendável utilizar o navegador Google Chrome. Clique no link para fazer o download: Chrome.

Os Nossos Serviços

Descubra-se a si mesmo e cuide do seu bem-estar com as nossas análises e tratamentos espirituais personalizados.

Limpeza Energética

A Limpeza Energética consiste num processo para limpar e equilibrar o seu campo energético. ...

Sinastria Kármica

Com base no Tarot Kármico, identifica o karma existente na relação entre duas pessoas. ...

Análise de Relacionamento

Ideal para ajudá-lo a compreender a sua relação amorosa e o seu parceiro. ...

Análise Numerológica de Autoconhecimento

A influência dos números na sua personalidade e destino. ...

Porquê consultar-se connosco



QUALIDADE


Para garantir a qualidade dos nossos serviços, os nossos consultores são avaliados de forma contínua.



ÉTICA PROFISSIONAL


Regemo-nos pelos pilares do Código de Ética do Tarot: Orientação, Confidencialidade e Responsabilidade.

Quem Somos

A Pandora Tarot é formada por uma equipa de especialistas espirituais dedicados a si e ao seu bem-estar, selecionados através de uma avaliação meticulosa e constante. Tal como o mito da caixa de Pandora, acreditamos que mesmo nos momentos mais obscuros existe sempre a esperança para nos encaminhar rumo à luz.

google.com, pub-8240919698934862, DIRECT, f08c47fec0942fa0