Condições Gerais e Termos de Utilização

A Pandora Tarot é uma plataforma que atua como corretora online, cujo objetivo é aproximar, de um lado, os membros que desejam prestar serviços online ("Consultores") e, do outro, os membros que desejam contratar estes serviços ("Utilizadores"). Consultores e Utilizadores são a seguir referidos coletiva ou individualmente como "Participantes(s)" na plataforma.

Os serviços oferecidos pelos Consultores são realizados por meio de softwares e serviços de comunicação eletróônicos ("Ferramentas") prestados pela Pandora Tarot, que fornece os mesmos enquanto operador de comunicações eletróônicas, em conformidade com disposto no presente documento de Condições Gerais e Temos de Utilização.

O presente documento define os direitos e obrigações dos Participantes no âmbito da utilização da plataforma Pandora Tarot, assim como as funções e responsabilidades da Pandora Tarot no âmbito da administração da plataforma.

I. CONDIÇÕES COMUNS APLICÁVEIS A TODOS OS PARTICIPANTES

I.1. Registo

Podem se registrar como Participantes:

como Utilizador:

Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos, que goze de plena capacidade jurídica, em conformidade com a legislação portuguesa, para seu uso pessoal;

como Consultor:

Qualquer profissional habilitado a prestar os serviços oferecidos.

O registro prévio na plataforma é obrigatório para a utilização da Pandora Tarot pelo Participante. O Participante deve criar sua a Conta Pessoal através do formulário de inscrição disponível https://pandoratarot.pt. O Participante se compromete a preencher todos os campos obrigatórios do formulário e comunicar à Pandora Tarot informações exatas, completas e atualizadas para permitir a validação da criação da sua Conta Pessoal.

O Participante reconhece que o fornecimento de qualquer informação errada, incompleta, enganosa ou desatualizada durante o seu registo é de sua exclusiva responsabilidade.

O Participante é responsável pela atualização das informações fornecidas e deve, em caso de mudança, realizar a alteração das informações na sua Conta Pessoal. O Participante assume inteira responsabilidade perante os outros Participantes e a Pandora Tarot pelas consequências resultantes de qualquer omissão ou negligência a este respeito.

Em caso de fornecimento de informações erradas, incompletas, enganosas ou desatualizadas e, na medida em que estas informações tenham influência significativa nas condições de prestação dos Serviços pelo Consultor em questão, a Pandora Tarot pode decidir suspender ou revogar a Conta Pessoal do Participante, com efeito imediato e sem aviso prévio, em conformidade com o artigo I.10.

A Pandora Tarot, poderá, de acordo com sua livre vontade, pôr termo à suspensão ou autorizar novo registro do Participante a partir da retificação das informações incorretas, ou se constatar que: não trouxeram consequências prejudiciais aos outros Participantes e/ou à Pandora Tarot e/ou quando o Participante em questão agiu de boa fé, sem vontade de dissimulação ou fraude.

I.1.1. Códigos Confidenciais

Na criação de sua Conta Pessoal, a Pandora Tarot atribui ao Participante os seus Códigos Confidenciais.

A Pandora Tarot reserva-se o direito de pedir ao Participante para modificar a totalidade ou parte dos seus Códigos Confidenciais, particularmente por razões regulamentares, técnicas ou de segurança, sem que o Participante possa se opor e/ou reclamar a este respeito.

Os Códigos Confidenciais são estritamente confidenciais e para uso pessoal. Compete ao Participante tomar medidas apropriadas para evitar que terceiros possam ter conhecimento deles. Consequentemente, o Participante compromete-se a não os comunicar a ninguém, em hipótese alguma. O Participante é o único responsável por sua guarda e seu uso e deverá responder por atos e ações de qualquer pessoa que use sua Conta Pessoal, ainda que sem o seu conhecimento.

Qualquer Transação, tal como definida no artigo I.7. a seguir, na qual o Participante tenha sido identificado por seus Códigos Confidenciais, será considerada válida pela plataforma e obrigará o Participante em questão. O Participante se compromete a modificar imediatamente seus Códigos Confidenciais quando tiver motivos para achar que a sua confidencialidade tenha sido comprometida, ou que pessoa não autorizada teve, ou possa ter, acesso aos mesmos. O Participante deve informar imediatamente a equipa de suporte da Pandora Tarot, que suspenderá qualquer possibilidade de acesso à plataforma através dos antigos Códigos Confidenciais.

I.2. Função da Pandora Tarot

A função da Pandora Tarot é de intermediário técnico, que disponibiliza a plataforma e as Ferramentas aos Participantes, atuando como corretor online.

A Pandora Tarot não toma parte contratualmente na prestação dos Serviços. As Transações são feitas diretamente entre o Consultor e o Utilizador. Consequentemente, não incorre nenhuma responsabilidade à Pandora Tarot em relação às negociações ente os Participantes, à celebração do contrato e, em seguida, à execução dos Serviços, exceto por aquelas responsabilidades que lhe incumbam como provedor das Ferramentas. A Pandora Tarot igualmente não oferece nenhuma garantia quanto à boa execução dos Serviços pelos Consultores ou quanto ao pagamento das Transações pelo Utilizador.

A Pandora Tarot não exerce controle sistemático e não assume nenhuma responsabilidade em relação a: qualidade e conformidade da oferta com a legislação ou com a adequação dos Serviços oferecidos pelos Consultores; confiabilidade, exatidão ou legalidade de qualquer informação relativa aos Serviços ou à identificação dos Participantes; qualificação profissional dos Consultores; solvência dos Utilizadores.

Em caso de litígio opondo Participantes a propósito de Transação, os Participantes envolvidos são convidados a contatar a Pandora Tarot através do Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar a existência do litígio. Em conformidade com o artigo 1.1 de Regulamento dos Litígios, os Participantes devem previamente tentar resolver amigavelmente o litígio que os opõe.

Os direitos e obrigações da Pandora Tarot em relação às suas atividades de provedor das Ferramentas são estabelecidos pelas Condições Gerais e Termos de Utilização em vigor.

I.4. Compromissos dos Participantes

O uso da plataforma implica no dever do Participante de cumprir determinadas normas de comportamento fundamentadas, especialmente, no cumprimento das leis e dos regulamentos e de certos valores morais, como o respeito ao próximo, a cortesia, a boa fé e a lealdade.

O Participante reconhece que as informações que ele disponibiliza na plataforma estão sob sua única responsabilidade. O Participante compromete-se, portanto, a garantir que as informações que ele divulga na plataforma não infrinjam as disposições legais e regulamentares em vigor. A este respeito, a Pandora Tarot reserva-se o direito de retirar da plataforma qualquer conteúdo, dado, informação ou oferta manifestamente ilícita ou inapropriada da qual tenha conhecimento e de suspender ou cancelar, definitivamente e sem aviso prévio, o registo do Participante responsável.

É proibido ao Participante:

1. Violar ou tentar violar a segurança ou a integridade da plataforma por qualquer meio, tal como: implementar qualquer ação que possa comprometer ou interferir no funcionamento correto da plataforma ou qualquer Transação realizada na plataforma; implementar qualquer ação que imponha fluxo de dados inadequado ou de importância desproporcional à infraestrutura da plataforma; aceder ou tentar aceder a dados que não são feitos para visualização pelo Participante; ou penetrar ou tentar penetrar no servidor ou conta que não esteja autorizado a aceder.

2. Assediar, ameaçar, insultar ou prejudicar a privacidade de qualquer outro Participante ou disseminar informações difamatórias, injuriosas e/ou caluniosas.

3. Ridicularizar a dignidade humana através de texto, imagem ou vídeo de caráter discriminatório, racista, violento pornográfico ou de qualquer outra forma prejudicial à privacidade dos demais.

4. Violar as disposições legais quanto aos direitos de propriedade intelectual e, especialmente, não cometer atos que possam constituir imitação fraudulenta;

5. Realizar, sem autorização expressa da Pandora Tarot qualquer operação de "framing" ou de criação de "site espelho", imitando virtualmente o Site; criar qualquer link de hipertexto em outro site, redirecionando ao Site, ou incluir, em qualquer oferta de Serviço ou perfil, link de hipertexto levando para site de terceiros, em violação do Regulamento Interno;

6. Usar as informações referentes a outros Participantes para fins impróprios ou ilícitos, tais como a venda em domicílio não solicitada, o envio de propostas de participação em sorteios, concursos, correntes de cartas ou em violação aos termos do Norma sobre a Proteção dos Dados Pessoais;

Os Participantes também são obrigados a agir no cumprimento destes princípios nos fóruns, assim como nos blogs disponíveis ou acessíveis a partir da plataforma.

I.5. Propriedade intelectual

Qualquer ato de imitação fraudulenta ou suscetível de ser qualificado como tal, do qual o Participante tenha conhecimento, deve ser denunciado à Pandora Tarot, que promoverá as medidas legais cabíveis.

Marcas e logos: a marca e logotipo "Pandora Tarot" são protegidos pelos devidos registos nos órgãos competentes.

Sites: Todos os textos, imagens, ícones, desenhos, grafismos, fotografias, programas e outros componentes dos Sites são propriedade da Pandora Tarot ou de seus Parceiros e são protegidos pela legislação portuguesa quanto aos direitos do autor.

Qualquer uso comercial ou não comercial das imagens, textos, ícones, desenhos, grafismos, fotografias, programas e outros componentes dos Sites sem o consentimento escrito e prévio da Pandora Tarot é totalmente proibido.

A Pandora Tarot não tem qualquer responsabilidade na hipótese de ação por imitação fraudulenta entre os Participantes ou entre Participantes e terceiros.

I.7. Conclusão das Transações

O pagamento da Transação é feito por um dos meios seguros de pagamento disponibilizados aos Participantes pela Pandora Tarot tais como: cartão de débito, PayPal ou cartão de crédito.

O Participante aceita que suas relações com a Pandora Tarot sejam regidas pela legislação portuguesa, qualquer que seja o país de residência do Utilizador ou do Consultor e qualquer que seja o território de execução da Prestação do Serviço e de seu respetivo pagamento.

I.8. Sanções aos Participantes

Em caso de violação do Regulamento Interno ou de qualquer conduta de caráter ilícito, a Pandora Tarot reserva-se o direito de: retirar da plataforma, imediatamente e sem aviso prévio, determinados conteúdos, de suspender ou cancelar a Conta Pessoal do Participante e de tomar outras medidas que julgar apropriadas. Estas medidas podem consistir em advertência, suspensão ou cancelamento do Registo na plataforma.

A Pandora Tarot, no entanto, não está vinculada a qualquer obrigação geral de monitorar as informações e conteúdos acessíveis na Plataforma, nem a qualquer obrigação geral de procurar fatos ou circunstâncias que revelem atividades ilícitas.

Na hipótese de o Participante ter conhecimento de infração às leis e regulamentos em vigor na plataforma, particularmente, da presença de conteúdos que façam apologia a crimes contra a humanidade, incitando o ódio racial, a violência, a caráter pornográfico e, de forma geral, levando danos à dignidade humana, este Participante compromete-se a alertar imediatamente a Pandora Tarot, entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e fornecendo as informações que permitam identificar o conteúdo e/ou o autor.

O Participante compromete-se a fornecer a sua plena e total cooperação em caso de reclamação de outro Participante contra ele ou da eventual negociação de solução transacional.

I.9. Responsabilidades

A Pandora Tarot não assume qualquer obrigação que não esteja relacionada à sua atuação como corretor online. A mesma não oferece nenhuma garantia de disponibilidade ou desempenho da plataforma e o Participante não pode responsabilizar a Pandora Tarot por qualquer lucro cessante, perda de oportunidades ou perda de volume de negócios.

O Participante é responsável pelos danos e prejuízos diretos ou indiretos, materiais ou imateriais, causados à Pandora Tarot e/ou a qualquer Parceiro ou Participante.

I.10. Suspensão / Cancelamento / Exclusão da Conta Pessoal

Em caso de descumprimento do Participante de qualquer de suas obrigações, a Pandora Tarot notificará o mesmo por via eletrónica para que seja cessado o mencionado descumprimento num prazo de quarenta e oito (48) horas. Este aviso é opcionalmente acompanhado por medida de suspensão de acesso à plataforma.

A Pandora Tarot pode cancelar, de pleno direito e sem aviso prévio, a Conta Pessoal de um Participante da plataforma em caso de violação da obrigação essencial do Participante que não tenha sido corrigida, em conformidade com a alínea seguinte, ou em caso de infrações à legislação em vigor.

O Participante pode excluir sua Conta Pessoal na Plataforma a qualquer momento entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, desde que efetue o pagamento integral de todas as somas devidas por Serviços prestados.

I.11. Encerramento da Plataforma

A Pandora Tarot pode encerrar, a seu exclusivo critério, a operação da plataforma, devendo informar os Participantes com antecedência mínima de um (1) mês, sem que tal decisão acarrete qualquer responsabilidade à Pandora Tarot a qualquer título. Nas mesmas condições, a Pandora Tarot reserva-se o direito de encerrar, a seu exclusivo critério, a prestação de uma categoria de Serviços na plataforma, sem que tal encerramento acarrete, da mesma forma, qualquer responsabilidade à Pandora Tarot a qualquer título.

I.12. Alterações do Regulamento Interno e evoluções da Pandora Tarot

A Pandora Tarot reserva-se o direito de alterar a qualquer momento o Regulamento Interno, assim como fazer evoluir as características (especialmente técnicas) das Ferramentas da plataforma.

O Participante será informado das alterações do Regulamento Interno num prazo compreendido entre cinco (5) a trinta (30) dias anteriores à sua entrada em vigor, a menos que haja regra imperativa ou decisão judicial que determinem a imediata entrada em vigor.

O Participante que se conecta à Pandora Tarot e/ou mantém as suas ofertas de Serviços na plataforma após a entrada em vigor de alterações será irrefutavelmente considerado como tendo aceite tais alterações e modificações.

I.13. Acordo de prova

O Participante reconhece que os dados eletrónicos (inclusive qualquer conexão de dados) e backups feitos na plataforma terão pleno valor probatório tanto entre Consultores e Utilizadores, no âmbito das Transações, tal como entre o Participante e a Pandora Tarot. Assim, os mesmos dados (inclusive suas data e hora) poderão ser usados como prova em qualquer litígio.

O Participante reconhece, na sua relação com a Pandora Tarot, a validade e a força probatória do correio eletrónico. Do mesmo modo, os registos das chamadas feitas pelo Participante, que servem de base para faturação, assim como as reproduções em microfilmes, discos óticos ou magnéticos, fitas magnéticas, etc. mantidos pela Pandora Tarot são oponíveis ao Participante como elementos de prova.

A Pandora Tarot manterá em nome do Participante os Documentos Eletrónicos que comprovam as Transações por ele realizadas. Cada Participante poderá aceder aos Documentos Eletrónicos relativos às Transações que lhe dizem respeito por meio de pedido enviado à Pandora Tarot.

I.14. Disposições gerais

Nulidade parcial: Qualquer cláusula do Regulamento Interno que venha a ser declarada nula ou ilícita por juiz competente será privada de efeito, sem prejuízo da validade e eficácia das demais disposições do Regulamento Interno.

Caso fortuito e força maior: Os Participantes não serão responsabilizados ou considerados como tendo falhado nas disposições do Regulamento Interno por qualquer atraso ou inexecução quando a causa do atraso ou da inexecução estiver ligada a motivo de caso fortuito ou força maior, tal como definido pela legislação portuguesa.

A Pandora Tarot não pode ser responsabilizada perante o Participante ou qualquer terceiro por eventual degradação, suspensão ou interrupção da operação das Ferramentas imputável a motivo de caso fortuito, força maior, a ato de terceiro ou do Participante, assim como aos riscos inevitáveis que possam decorrer da técnica e da complexidade da aplicação das mesmas Ferramentas.

Nas hipóteses acima descritas, as obrigações da Pandora Tarot e do Participante permanecerão suspensas durante toda sua duração.

Independência dos Participantes: O Participante intervém na Plataforma de maneira totalmente independente e seu Registo não é constitutivo de nenhuma relação de subordinação, de agência, de associação, de sociedade de fato, de Notificação. Qualquer notificação prevista pelo Regulamento Interno deve ser feita pelo Participante à Pandora Tarot.

Cessão: A Pandora Tarot reserva-se o direito de transferir a qualquer sociedade de sua escolha a totalidade ou parte dos direitos e obrigações criados com os Participantes.

I.15. Termos de vidência

Conforme os termos do Regulamento Interno, o Registo dos Participantes na Pandora Tarot supõe a aceitação da Norma de Vidência, assim como do Regulamento Interno e dos outros Regulamentos Associados.

Em caso de contradição entre qualquer uma das disposições da Norma de Vidência e do Regulamento Interno, os termos do presente prevalecerão.

Antes de qualquer consulta, é importante esclarecer que:

- A prática divinatória com ou sem suporte é uma arte e não se aparenta de nenhuma maneira com uma ciência exata;

- A prática divinatória é um meio de diversão e de lazer;

- Consequentemente, ninguém pode pretender que previsões sejam totalmente confiáveis, exatamente como a realização das mesmas não é de nenhuma maneira garantida;

- Todos os Consultores de artes divinatórias têm obrigação de meios (utilização de seu conhecimento, dom), mas não podem ter obrigação de resultado;

- A arte da vidência tem a finalidade exclusiva de esclarecer o Utilizador sobre o potencial de evento de sua vida a fim de lhe fornecer outro esclarecimento sobre certas decisões que ele considera tomar.

Todos os Consultores de artes divinatórias estão comprometidos em:

- Efetuar consultas com tato, seriedade e prudência na ótica de esclarecer o Utilizador;

- Respeitar a confidencialidade das informações que lhe são confiadas pelo Utilizador;

- Não fazer diagnósticos com relação à saúde ou aconselhar financeiramente os Utilizadores e/ou parentes;

- Não efetuar nenhum trabalho oculto (amarrações, exorcismo, bruxaria, magia negra).

II. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS APLICÁVEIS AOS ESOTÉRICOS

II.1. Registo do Consultor

A Pandora Tarot procede à validação do registo dos Consultores após receber as informações fornecidas por cada Consultor.

Assim, a Pandora Tarot se reserva o direito de solicitar ao Consultor informações adicionais, especialmente [declarações enviadas pelos Consultores às autoridades fiscais e sociais] em vista das suas obrigações, de acordo com as disposições legais.

Do mesmo modo, a conclusão regular de Transações online pode provocar a obrigação de afiliação a conselho, entidade de classe, sindicato, ou qualquer outro órgão regulamentador, sendo responsabilidade do Consultor praticar os atos e inscrições que se fizerem necessários.

A Pandora Tarot tem ciência de que, ao prestar Serviços na Plataforma (ou em qualquer outro site ou lugar de mercado) de forma habitual, está sujeito às obrigações fiscais e sociais previstas na legislação. Assim, a conclusão regular de Transações na Plataforma pode originar obrigação de natureza fiscal. O Consultor declara estar em dia com o pagamento de todos os impostos e taxas decorrentes da conclusão de Transações na Plataforma e compromete-se a manter atualizadas tais obrigações enquanto prestar serviços através da Plataforma, isentando a Pandora Tarot de qualquer responsabilidade.

Portanto, é recomendado aos Consultores não comerciantes que obtenham toda e qualquer informação referente aos tributos incidentes sobre a atividade desempenhada.

A Pandora Tarot reserva-se o direito de proceder à seleção dos Consultores e de limitar o seu número em função: da solicitação dos Utilizadores, do desempenho da Plataforma, e das limitações técnicas de conexão com a administração da Plataforma.

II.2. Obrigações do Consultor

Qualquer Transação feita por intermédio da Plataforma é concluída diretamente entre o Consultor e o Utilizador, sem a participação da Pandora Tarot. Portanto, o Consultor é o único responsável pelos termos do contrato que tenha celebrado com o Utilizador. A este respeito, o Consultor compromete-se a cumprir a legislação em vigor. É proibido aos Consultores comunicar qualquer informação enganosa ou deliberadamente incorreta, imprecisa ou incompleta durante a disponibilização online de oferta de Serviços.

O Consultor responde aos Utilizadores, a Pandora Tarot, terceiros e as autoridades competentes por qualquer violação das normas aplicáveis aos Serviços prestados segundo sua natureza.

O Consultor se compromete a não utilizar a Transação para divulgar serviços oferecidos em plataforma concorrente. O Consultor também se compromete a não fazer promoção de seu site pessoal no âmbito de Serviços prestados.

II.3. Orientação na atuação como profissional

A Pandora Tarot lembra que os Consultores que prestam Serviços na Plataforma como comerciantes estão sujeitos a determinadas obrigações específicas, tais como a regulamentação da atividade exercida junto das entidades competentes, a manutenção de contabilidade em conformidade com as regras aplicáveis e o pagamento de todas as taxas e impostos aplicáveis.

Se o Consultor intervém como profissional, cabe a ele cumprir todas as disposições da Lei de Defesa do Consumidor (Lei n.º 47/2014, de 28/07), sendo obrigado a disponibilizar aos Utilizadores, através de acesso fácil, direto e permanente, as seguintes informações.

II.4. Sanções aplicáveis aos Consultores

Com base no artigo I.10, em caso de descumprimento por parte do Consultor de uma de suas obrigações, a Pandora Tarot suspenderá o seu acesso à Plataforma. O Consultor será informado desta medida por correio ou email. A Conta Pessoal do Consultor será ativada após este transmitir à Pandora Tarot a prova de que tenha cessado o descumprimento.

Em caso de reincidência por parte do Consultor, a Pandora Tarot reserva-se o direito de cancelar, em pleno direito e sem aviso prévio, a Conta Pessoal do Consultor.

II.5. Acordo de prova

O Consultor reconhece expressamente e de forma irrefutável que os registos relacionados aos meios de comunicação à distância utilizados (especialmente telefónicos e de informáticos), realizados pela Pandora Tarot terão pleno valor probatório, tanto entre o Consultor e os seus Utilizadores no âmbito das Transações, quanto entre o Consultor e a Pandora Tarot, que poderá fornecer tais registos mediante notificação prévia aos Utilizadores envolvidos.

O Consultor autoriza expressamente a Pandora Tarot a armazenar os contatos efetuados pelos meios de comunicação à distância utilizados (particularmente as conversações telefónicas, conversações por mensagem escrita – chat – e trocas de emails) e aceita expressamente que a prova de suas informações orais e escritas resulte do registo destes contatos pela Pandora Tarot.

III. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS APLICÁVEIS AOS UTILIZADORES

O Utilizador compromete-se a utilizar a Plataforma de boa fé e com o único propósito de se beneficiar dos serviços prestados pelos Consultores.

Durante o seu Registo, compete ao Utilizador fornecer as informações que estarão visíveis para qualquer Participante

O Usuário não deve tentar persuadir o Esotérico com quem está relacionado a lhe prestar serviços de natureza ilícita, contrários ao presente documento de Condições Gerais e Termos de Utilização. Ao Consultor é proibido, além disso, incitar o Utilizador a contratar a prestação de Serviços fora da Plataforma.

O Participante se compromete a cumprir as disposições legais e regulamentares, assim como todas as condições do documento de Condições Gerais e Termos de Utilização da Pandora Tarot.

III.1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DE CRÉDITO

1) A devolução do crédito só é válida para reclamações na primeira consulta.

2) Antes fazer a escolha de seu Consultor, consulte atentamente o seu perfil.

3) A devolução do crédito só ocorrerá em casos de reclamação até 24 horas depois da consulta realizada.

4) O crédito correspondente a quantidade de minutos utilizada na consulta que foi contestada será devolvido de forma integral na conta do cliente no site Pandora Tarot para ser reutilizado em novas compras.

5) Para reclamações acerca do Consultor, tem-se necessário evidências específicas passivas de confirmação através da gravação.

6) Todas as reclamações devem ser enviadas por escrito para a equipa de Apoio ao Cliente, através do email apoio.cliente@pandoratarot.pt


Os Nossos Serviços

Descubra-se a si mesmo e cuide do seu bem-estar com as nossas análises e tratamentos espirituais personalizados.

Limpeza Energética

A Limpeza Energética consiste num processo para limpar e equilibrar o seu campo energético. ...

Sinastria Kármica

Com base no Tarot Kármico, identifica o karma existente na relação entre duas pessoas. ...

Análise de Relacionamento

Ideal para ajudá-lo a compreender a sua relação amorosa e o seu parceiro. ...

Análise Numerológica de Autoconhecimento

A influência dos números na sua personalidade e destino. ...

Porquê consultar-se connosco



QUALIDADE


Para garantir a qualidade dos nossos serviços, os nossos consultores são avaliados de forma contínua.



ÉTICA PROFISSIONAL


Regemo-nos pelos pilares do Código de Ética do Tarot: Orientação, Confidencialidade e Responsabilidade.

Quem Somos

A Pandora Tarot é formada por uma equipa de especialistas espirituais dedicados a si e ao seu bem-estar, selecionados através de uma avaliação meticulosa e constante. Tal como o mito da caixa de Pandora, acreditamos que mesmo nos momentos mais obscuros existe sempre a esperança para nos encaminhar rumo à luz.

google.com, pub-8240919698934862, DIRECT, f08c47fec0942fa0