COMO SABER SE O RELACIONAMENTO É PARA DURAR?

O mundo dos relacionamentos amorosos é uma realidade complexa, em que muitas vezes damos por nós a questionar se o parceiro sente o mesmo que nós e quais são as suas expectativas.

Pelas mais variadas razões, nem sempre sentimos que é o momento certo para expor as nossas dúvidas de forma direta. Mas geralmente existem sinais que nos podem indicar se o relacionamento está no bom caminho ou não.

A pensar em quem está atualmente a viver esta situação de dúvida, deixamos 10 sinais que indicam que o relacionamento é sério!

1. Ele usa o termo “nós”

Um dos primeiros sinais, e talvez também um dos mais subtis, é quando ele começa a utilizar “nós” ou “nosso” quando conversa consigo. Pode ser algo tão simples como “o nosso carro está estacionado ali”, mas fique atenta pois denota pensamento em casal.

2. O amor dele por si é assumido

Quando há verdadeiramente amor e intenção de ter um relacionamento sério não existe relacionamento escondido. Assim que estabelecerem que são namorados não existirão problemas em comportar-se como seu parceiro quando saem ou em apresentá-la e convidá-la para saídas com os amigos dele. Se namoram há meses e ele parece “escondê-la”, pense duas vezes.

3. Fazem planos juntos

Se ele realmente tiver intenção de levar o relacionamento adiante ele vai incluí-la nos seus planos. Pode começar pelos planos para o fim-de-semana, depois as férias planeadas em conjunto, até que chegará a planos mais revelantes para uma vida a dois.

4. Não há segredos

Ele não terá segredos para si. Você saberá, de um modo geral, que ele saiu com os amigos ou que está em casa a jogar PlayStation. Haverá, de ambas as partes, abertura e liberdade para que ele não sinta necessidade de mentir ou esconder os seus passos.

5. Ele cumpre o que promete

Podem ser pequenas ou grandes promessas, a verdade é que ele as vai cumprir ou pelo menos esforçar-se de forma notória para que as possa tornar realidade. Se ele está realmente interessado em si, não vai fazer promessas que quebra consecutivamente.

6. Ele compartilha as suas dores e alegrias

Se ele tem intenções sérias quanto ao vosso relacionamento ele começará a sentir-se cada vez mais à vontade para partilhar os seus problemas, medos e dores, assim como vai também desejar estar consigo nos momentos mais importantes e brilhantes da vida dele.

7. Ele está presente nos momentos difíceis

Os sentimentos são mais evidentes quando nos deparamos com obstáculos. Um homem que a ama e que quer um relacionamento sério consigo não vai “desaparecer” nos momentos difíceis. Ele estará lá quando você estiver doente, quando você estiver a atravessar por problemas ou quando simplesmente estiver rabugenta.

8. O sinal mais claro de todos: você já conheceu a família dele

Se ele já a apresentou à mamã e ao resto da família, esteja certa que ele tem boas intenções!

9. Não conseguem ficar zangados por muito tempo

As discussões fazem parte de qualquer relacionamento e são até inevitáveis em algum momento. O que distingue um relacionamento com potencial para evoluir é o facto de que ambos não conseguirão guardar rancores nem ficar zangados por muito tempo. Ambos farão um esforço por se entenderem e por ultrapassarem os conflitos.

10. O sinal mais sério de todos: ele esforça-se por melhorar o relacionamento

Ninguém é compatível a 100% e todos temos aspetos da nossa personalidade e conduta que incomodam o parceiro. Talvez o sinal mais importante de que ele está comprometido em levar o relacionamento consigo adiante é que ele fará um esforço por melhorar o seu comportamento e a interação consigo. Não devem ser esperadas mudanças completas, afinal você apaixonou-se por ele pela pessoa que ele é, mas deve sim ser natural o empenho em fazer ajustes.

Lembre-se: os atos são mais importantes que as palavras e o esforço por fazer florescer a relação deve ser mútuo.

Feliz São Valentim!

ARTIGO ESCRITO PELA CONSULTORA MARLENE. CLIQUE PARA SE CONSULTAR:

Os Nossos Serviços

Descubra-se a si mesmo e cuide do seu bem-estar com as nossas análises e tratamentos espirituais personalizados.

Limpeza Energética

A Limpeza Energética consiste num processo para limpar e equilibrar o seu campo energético. ...

Sinastria Kármica

Com base no Tarot Kármico, identifica o karma existente na relação entre duas pessoas. ...

Análise de Relacionamento

Ideal para ajudá-lo a compreender a sua relação amorosa e o seu parceiro. ...

Análise Numerológica de Autoconhecimento

A influência dos números na sua personalidade e destino. ...

Porquê consultar-se connosco



QUALIDADE


Para garantir a qualidade dos nossos serviços, os nossos consultores são avaliados de forma contínua.



ÉTICA PROFISSIONAL


Regemo-nos pelos pilares do Código de Ética do Tarot: Orientação, Confidencialidade e Responsabilidade.

Quem Somos

A Pandora Tarot é formada por uma equipa de especialistas espirituais dedicados a si e ao seu bem-estar, selecionados através de uma avaliação meticulosa e constante. Tal como o mito da caixa de Pandora, acreditamos que mesmo nos momentos mais obscuros existe sempre a esperança para nos encaminhar rumo à luz.

google.com, pub-8240919698934862, DIRECT, f08c47fec0942fa0