ARCANOS MAIORES: II A PAPISA

A Papisa (ou Sacerdotisa) representa o feminino, dotado de intuição que lhe permite alcançar novos conhecimentos. A Papisa espera o momento certo para agir enquanto observa e recolhe informação, aplicando a paciência em favor da inteligência e da estratégia. Este arcano está também intimamente ligado ao misticismo e à espiritualidade, podendo revelar alguém com mediunidade desenvolvida ou que já trabalha, de alguma forma, na área da espiritualidade.

A Papisa é intuitiva, inteligente, observadora e estratégica. Porém, pode também ser manipuladora, misteriosa e ter “duas caras”, pois nunca revela tudo de si.

Este arcano pode alertar para situações que não são claras, seja por falta de conhecimento de tudo o que se passa e influencia a mesma, ou seja pela existência de segredos ou meias verdades. Pode ainda indicar que há a capacidade de resolver situações difíceis e aconselha a fazê-lo de forma serena e com sabedoria, controlando os impulsos.

A PAPISA NO AMOR

No amor, a Papisa pode indicar conflitos internos e a necessidade de maior flexibilidade, revelando a dificuldade em expor sentimentos ou pensamentos. Esta carta diz-lhe também para saber esperar o momento certo para tomar decisões e usar o poder da sua intuição. Dependendo da sua posição na tiragem e dos restantes arcanos envolvidos, pode revelar incerteza ou dificuldade em expor sentimentos.

A PAPISA NO TRABALHO

No trabalho, alerta para a existência de informação importante ainda por ser revelada, devendo esperar o momento certo para atuar. Aconselha a aplicar conhecimento e intuição, com sensibilidade, para alcançar a estabilidade. Também pode indicar uma nova oportunidade ou que poderá contar com a ajuda de uma mulher.

Os Nossos Serviços

Descubra-se a si mesmo e cuide do seu bem-estar com as nossas análises e tratamentos espirituais personalizados.

Limpeza Energética

A Limpeza Energética consiste num processo para limpar e equilibrar o seu campo energético. ...

Sinastria Kármica

Com base no Tarot Kármico, identifica o karma existente na relação entre duas pessoas. ...

Análise de Relacionamento

Ideal para ajudá-lo a compreender a sua relação amorosa e o seu parceiro. ...

Análise Numerológica de Autoconhecimento

A influência dos números na sua personalidade e destino. ...

Porquê consultar-se connosco



QUALIDADE


Para garantir a qualidade dos nossos serviços, os nossos consultores são avaliados de forma contínua.



ÉTICA PROFISSIONAL


Regemo-nos pelos pilares do Código de Ética do Tarot: Orientação, Confidencialidade e Responsabilidade.

Quem Somos

A Pandora Tarot é formada por uma equipa de especialistas espirituais dedicados a si e ao seu bem-estar, selecionados através de uma avaliação meticulosa e constante. Tal como o mito da caixa de Pandora, acreditamos que mesmo nos momentos mais obscuros existe sempre a esperança para nos encaminhar rumo à luz.